7 de abril de 2015

ESTRADA DO ARROZ: A MUDANÇA CHEGOU


Tenho acompanhado minimamente o processo de mudança que o Maranhão vem passando. Novos quadros, dispostos a trabalhar e a fazer  performances no que diz respeito ao cenário sócio-econômico vêm atuando de fato.

Podemos destacar aí a figura do Secretário de Infra-estrutura, Clayton Noleto, que tem entrado de forma corajosa em antigos e fundamentais debates. Com uma visão progressista e bastante humanizada Clayton desponta na cena política maranhense.

E desperta sentimentos. Sejam nobres ou não. O jogo político feito de forma leviana por alguns críticos do novo governo não esperam sequer que se completem 100 dias de mandato. Já vão logo semeando factoides, determinando cenários e disseminando mentiras.

Hoje, nesta bela manhã de terça,  acompanhamos o anuncio do inicio das obras de estruturação da lendária Estrada de Arroz. Um dos maiores sumidouros de recursos públicos da história de nossa região, finalmente é retomada e desta vez pra valer.

Continue firme em seu trabalho camarada Clayton Noleto por um Maranhão melhor. Estamos juntos. Nossa militância sempre esteve e estará a disposição para lutar por um modelo social mais justo, avançado, democrático, livre e popular.
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: