16 de julho de 2013

PRESEPADA: ÁREA VIP NO SHOW DA ELBA RAMALHO CAUSA INDIGUINAÇÃO DA POPULAÇÃO

Responda aí: show do aniversário da cidade + evento acontecendo financiado pelos cofres públicos + uns sem noção inventam área vip = confusão na certa.  

Todo mundo que vai em show sabe que "confusões" acontecem por uma besteira de nada, Imagina então enfiar grades para restringir a passagem das pessoas? Sendo um show custeado pelos cofres públicos?  

No SWU, que foi um evento particular, privado, tentaram fazer isso, e nao deu certo - vide momento em quando o Rage Against The Machine começou a tocar e a multidão foi pra perto do palco.  

Imagina ali na beira rio. 

Animos exautados pela cerveja + revolta = confusão. 

Pena que sempre sobra para os que nao tem nada a ver......
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

JENAYRA SOUSA

Meu caro Anônimo eu estou bem informada pra te responder pois, estava lá no momento em que a população invadiu a área vip com direito a garçom, pulseira e segurança agora me responde pago com o dinheiro de quem? apenas com o seu e de uma meia dúzia que estava lá? Pois creio que vc estava lá usufruindo da área vip também, não sei se esta informado mas eu estou e posso te afirmar que eu vi um rapaz bastante conhecido alias foi ate candidato a vereador dando uma joelhada nas costas de uma mulher que posso garantir não era nenhuma usuária de drogas alias as pessoas nas quais vc acusa de estarem sobre efeito de drogas na verdade eram apenas cidadãos indignados pois o dinheiro gasto ali não foi só dos vereadores não, foi do povo. E só pra finalizar o Show começou após meia noite agora me responda mais essa se poder o que crianças fazem em uma festa após meia noite? Alias eu estava lá perto bem perto e não vi grades voando, vi foi muita violência por parte de vocês mesmo para tirar o povo de perto, tanto que depois não houve mais confusão. E parabéns a todos que derrubaram aquelas grades QUE VERGONHA.