30 de abril de 2019

Lula fala !



O ex-presidente soltou o verbo pela primeira vez após um ano de sua prisão em Curitiba. Impressionou sua altivez , entusiasmo e otimismo com relação ao futuro. Nada de se ver um homem amargurado, entristecido pela vida , mas sim , um lider político com disposição pra voltar ao tatame da vida. 

Inimigo nº1 de Bolsonaro
“O inimigo central do Bolsonaro, além do PT, é o seu vice-presidente” O ex-presidente diz que o Brasil está governado por “um bando de malucos” e que quem dita as regras de verdade é o ministro Paulo Guedes

Sobrou pra Moro e Dallagnol 
Um dos pontos altos da entrevista aos jornalistas Florestan Fernandes Jr e Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, foi o desafio de Lula ao ex-juiz Sérgio Moro , a quem se referiu como alguém que "não dorme direito preucupado com as mentiras que se envolveu" . Sobre Delta Dallagnol, Lula insinuou interesses em recursos da Petrobrás do procurador da república . Ambos ainda não se pronunciaram. 

Flávio Dino 
Lula citou o governador do Maranhão como um grande nome do campo progressista. “Você tem o Ciro Gomes, que é uma figura importante no Brasil. Você tem o Flavio Dino, que é uma figura importante no Brasil”, disse Lula. O ex-presidente ainda cita o governador Flávio Dino em outra ocasião durante a entrevista, em uma clara demonstração de que o vê como potencial presidente. 

Chico Caruso 
O chargista Chico Caruso, do jornal O Globo, apresenta Lula como um super-herói na prisão. 

Rede Globo 
A Globo passou recibo de seu compromisso com o verdadeiro jornalismo e com a censura à imprensa. Entrevista de Lula repercute em todo mundo, menos no O Globo e na TV Globo. Tempos estranhos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: