20 de junho de 2011

Rápidas da Política


O fator Haroldo Sabóia

Nome ainda a ser definido para disputar a prefeitura da capital em 2012, o ex – vereador e constituinte Haroldo Sabóia pode ser uma grata surpresa aos olhos e ouvidos de significativa parcela da população interessada em ver mudanças na grande São Luis. Militante de movimentos sociais maranhense, deputado federal constituinte de 1988, e vereador, tem em sua ficha corrida boa trajetória politica, sempre primando por mandatos populares.

PDT e PcdoB

Nos bastidores da politica cometa-se sobre uma suposta aliança entre os dois grandes partidos da oposição maranhense: O PDT viabilizaria o projeto político dos comunistas na capital, tanto em 2012, quanto para 2014, que em troca disponibilizaria um nome para ser vice numa chapa que elegeria o deputado Carlinhos Amorim. Aguardem novos desdobramentos

Professor petista critica Simproesemma

O professor Carlos Hermes, petista histórico e ainda um dos poucos remanescentes coerentes desse partido, fez severas críticas a direção do Sindicato dos Professores em seu blog. Hermes começou a tirar conclusões politicas e pergunta dentre outras coisas sobre a que pé andam as negociações que garantam os interesses da categoria. A desconfiança pelo visto ta grande.

Problemas na Conferência e na Saúde

A Secretária de Saúde de Imperatriz e esposa do prefeito Madeira resolveu revogar a resolução do conselho de Saúde e nomear por portaria uma comissão de "organização da conferência de saúde" onde ela é a presidente ficando os demais "assessores" e apenas um conselheiro de Saúde compondo esta comissão.
Enquanto isso os servidores do centro odontológico dos Três Poderes continuam de braços cruzados devido a falta de medicamento e materiais, pois o equipamento de raio X há mais de dois meses encontra-se quebrado e sem data prevista para o conserto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

O Castelo já disse em várias rodas : Que só o Flávio Dino o fará suar para reeleição , aliás disse que não acredita que ele ficará fora dessa disputa , por isso é que es´tá se preparando de todo jeito . Por seu lado o Flávio Dino , como candidato da oposição enfrentará uma poderosa máquina , é favorável ao maior número de candidatos .Acho otimo a candidatura de Haroldo Saboia. Sua candidatura a prefeito cresce muito com a indecisão do Flávio Dino.
E se o Haroldo não ganha a Prefeitura de São Luis não tem melhor do que ele para o Senado em 2014.

Profa Dayse