13 de novembro de 2014

CHAMADA PARA CONCURSO NO ESTADO CAUSA POLÊMICA

Foi repercutido recentemente noticia de que se se abriria cerca de 3 mil vagas para professores do Estado. No pacote de "bondades" de fim de gestão foi divulgado também aumento em 30% na Educação. 

Mas por que apenas em fim de mandato a Excelentíssima Governadora Roseana Sarney vêm com tão boas novas?

Por que não fez de forma planejada e responsável em sua própria gestão? Sabe-se ao certo que o novo governo que entra terá um orçamento bem mais generoso que o inicio de governo anterior. 

Sim, mas as especulações em torno do peso da maquina são astronômicos também.

De minha parte, de onde vejo as chances de concurso público são extremamente necessárias. Não custa nada sonhar. Há um contingente enorme de profissionais se aposentando ou mesmo trabalhando em situação irregular no Estado, ou seja, sem concurso público.

Flavio Dino terá um orçamento inicial de cerca de 18 bilhões de reais. Pelo menos é o que assessores de comunicação do Governo Roseana espalham pelos quatro cantos do Maranhão. Veja aqui.

A necessidade de novos concursos no Estado continua...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

O Ex-prefeito de São Pedro da Água Branca e sua esposa foram condenados em júri popular, nesta madrugada, por ter encomendado a morte do seu secretário de meio-ambiente, no ano de 2007. Ele a 19 e ela a 14 anos de prisão em regime fechado. Mas tiveram o benefício de recorrer da sentença em liberdade.