8 de outubro de 2014

O ESTREITO DESENVOLVIMENTO É UM LIVRO SOBRE O RIO TOCANTINS E AS LUTAS CAMPONESAS


É assim que penso ser a essência do livro que estarei lançando hoje na Feira de Imperatriz - SALIMP -  que este ano traz como tema: "Rio Tocantins: Torrente de Civilização e Cultura". Coincidentemente quis o destino que a temática fosse bem complementada pelo conteúdo do meu livro.

Este é o primeiro e afirmo que não será o ultimo. Esclareço que desde o momento que o confeccionei, até os dias de sua publicação, eu mudei meu foco.

E foi algo natural mudar. Quando comecei a fazer "O Estreito..." estava ainda recém saido da universidade. Verde e achando que tinha que escrever mais ou menos díficil pra ser levado em consideração. Picas.

No decorrer da pesquisa fui aparando as arestas. Hoje ele está mais perto do sou hoje. 

O fato é que daqui pra frente sei melhor o que quero. E quero ser reconhecido pelos demais da minha área: historiadores e cientistas sociais.

Mas também quero que toda a população, juventude, classes em geral e até minha avó consiga entender.Nada de ficar sendo prolixo. 

O horário de lançamento é as 19:00. Aguardo todos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

CARTAS: Pensamentos e Dicas disse...

Olá,

Como faço para adquirir seu livro?
Moro em São Luís.
Estou estudando o tema e gostaria de ler sua obra.

Agradeço.

Rita.