19 de outubro de 2012

PIADA MACHISTA/SEXSISTA NO JORNAL CORREIO POPULAR


De péssimo gosto a anedota publicada na seção "Piadas" de hoje, no jornal imperatrizense Correio Popular: 

“Uma mulher foi violentada por dez homens. Inconsolavel, correu para a policia e começou a chorar desesperadamente. 
-Ajude-me, façam alguma coisa. 
-Não se preocupe, minha senhora, vamos encontrar todos eles. Diz o policial. 
-Nem precisa pegar todos. Encontre pelo menos o terceiro e o oitavo". FIM

No momento em que vemos a cada dia casos de violência contra a mulher, a piada é extremamente de mal gosto, sem graça, politicamente incorreta e um desserviço a cultura local. Só serve para deseducar nosso povo. Como leitor do noticioso senti-me revoltado. Estupro não é uma coisa engraçada. Pelo menos eu não acho. E você?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber se forsse ele o estuprado!