7 de julho de 2011

PSOL DE IMPERATRIZ PEDE REPRESENTAÇÃO CONTRA DAVI JR




Acaba de ser encaminhado aos gabinetes do Dep. Fed. Chico Alencar (PSOL/RJ), Ivan Valente (PSOL/SP) e Jean Willys (PSOL/RJ) um pedido formal para que a bancada do partido faça uma representação contra o mandato do atual Dep. Federal Davi Jr, do PR. Em um vídeo divulgado esses dias na revista ISTOÉ mostra o deputado Davi Alves Silva Jr. negociando uma obra na BR-010 em 2009 às véspera de trocar o PDT pelo PR. Até aí tudo normal não fosse por um detalhe saído da boca do agora ex-ministro Alfredo Nascimento e presidente do PR:

“É aquele negócio que tu me pediste? – diz Nascimento ao deputado “mensaleiro” Valdemar Costa Neto que não aparece nas imagens mas está do lado. “Rapaz, tu não tá nem no partido e já tá conseguindo arrancar as coisas daqui, imagina quando estiver no partido”, completa o ministro referindo-se ao futuro filiado do PR.

Desde que entrou no PR Davizinho já conseguiu a liberação de cerca de R$ 500 milhões em obras. Sabe-se lá deus que tipo de negociatas a mais rolou por aí. Clique no vídeo acima e veja.

Por essas e tanta outras é que a Comissão Provisória do PSOL de Imperatriz, presidida nesta por este que vós escreve, solicita a nossa bancada a imediata operacionalização no sentido de instaurar inquérito a Comissão de Ética da Assembléia Legislativa quanto ao ocorrido envolvendo Davi Jr. Em breve mais detalhes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

PR: Partido da Roubalheira, ou Partido da Roseana?

Prof Helton

Anônimo disse...

Carlos leen,voçe que uma pessoa de prestigio dentro do Psol,sugira que não represente contra o jovem deputado.Ele ainda é jovem,e não se definiu ideologicamente.Se ele for de direita,não será de esquerda,porem se ele for de esquerda não será de direita. To be or not to be.Oh dúvida.

Anônimo disse...

DAVI ALVES SILVA JUNIOER, O MELHOR DEPUTADO FEDERAL DO MARANHÃO.