Do blog de Robert Lobato
21 de março de 2011
O dirigente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Nonnato Masson, afirmou que o partido está em campanha de filiação e que a entrada de personalidades e lideranças políticas de outros partidos terão as suas filiações deferidas pelo diretório nacional.
Miltante político e social, candidato a vice-governador em 2006, Masson entende que o partido deve se organizar para ser uma alternativa real de poder à esquerda, no Maranhão, mas para isso entende que o partido deve está aberto à novas filiações.
“O PSOL está em plena campanha de filiação e deseja se organizar para ser uma alternativa real de poder no Maranhão enquanto projeto de esquerda. Portanto, defendo que o partido aceite as filiações de lideranças como Conceição Amorim, Sônia Guajajara, Roberval Costa e Wagner Baldez”, afirma.
O dirigente do PSOL garantiu ainda, que as filiações do ex-petista Franklin Douglas e do ex-deputado Haroldo Sabóia podem ser dadas como fato consumado, já que o direção nacional do partido aceitou a entrada de ambos nos quadros da legenda da ex-senadora Heloisa Helena.
“A filiação dos companheiros Franklin Douglas e Haroldo Sabóia foi autorizada pela direção nacional do partido, já que se trata de um ex-dirigente de outro partido e de um ex-deputado federal. Entendo que são duas lideranças que podem ajudar no crescimento do PSOL maranhense, já que são históricos militantes de oposição no estado”, disse.
1 comentários:
bom trabalho, o BNC solicita que Você coloque o nosso link em sua pagina principal
Desde já agradece o BNC Notícias
Postar um comentário