22 de março de 2011

Dirigente do PSOL defende novas filiações e o fortalecimento do partido no MA


Do blog de Robert Lobato

Publicado em por Robert Lobato

Nonnato Massom: defesa de novas filiações

O dirigente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Nonnato Masson, afirmou que o partido está em campanha de filiação e que a entrada de personalidades e lideranças políticas de outros partidos terão as suas filiações deferidas pelo diretório nacional.

Miltante político e social, candidato a vice-governador em 2006, Masson entende que o partido deve se organizar para ser uma alternativa real de poder à esquerda, no Maranhão, mas para isso entende que o partido deve está aberto à novas filiações.

“O PSOL está em plena campanha de filiação e deseja se organizar para ser uma alternativa real de poder no Maranhão enquanto projeto de esquerda. Portanto, defendo que o partido aceite as filiações de lideranças como Conceição Amorim, Sônia Guajajara, Roberval Costa e Wagner Baldez”, afirma.

O dirigente do PSOL garantiu ainda, que as filiações do ex-petista Franklin Douglas e do ex-deputado Haroldo Sabóia podem ser dadas como fato consumado, já que o direção nacional do partido aceitou a entrada de ambos nos quadros da legenda da ex-senadora Heloisa Helena.

“A filiação dos companheiros Franklin Douglas e Haroldo Sabóia foi autorizada pela direção nacional do partido, já que se trata de um ex-dirigente de outro partido e de um ex-deputado federal. Entendo que são duas lideranças que podem ajudar no crescimento do PSOL maranhense, já que são históricos militantes de oposição no estado”, disse.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

bom trabalho, o BNC solicita que Você coloque o nosso link em sua pagina principal

Desde já agradece o BNC Notícias