23 de março de 2011

Fórum de Cultura imperatrizense debate hoje Plano Pluri Anual do município

Hoje à noite, quarta, as 19h00min, no auditório da Uema/Cesi, acontece mais uma reunião do Fórum Permanente de Cultura organizado pela sociedade civil. A pauta agora será a elaboração do evento que marcará a realização do V Fórum de Cultura de Imperatriz, com temática e programação a serem definidas.

Também se discutirá o PPA (Plano-Pluri-Anual) que dispõe sobre projetos e orçamentos de competência da Fundação Cultural de Imperatriz que ainda não foram cumpridas e/ou nem justificadas pelo município.

Implantação e desenvolvimento de centros culturais, manutenção da banda municipal, construção da escola de música, implantação do Museu e Casa de Memória, Sala Filatélica e Arquivo Público. Estes e tantos outros projetos dispostos a serem feitos, constam no PPA 2010/2013 de Imperatriz.


E quem vai pagar a conta? Bem, o Ministério da Cultura liberou a captação de R$ 1,3 milhão para Maria Bethânia fazer um blog de poesia com Andrucha Waddington....se tem dinheiro para uma bobagem dessas, precisa haver para refundarmos nossa Feira de Artes e prestigiar nosso Patrimônio Artístico e Arqueológico.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: