24 de junho de 2017

Uemasul receberá restaurante universitário


Um sonho há muito acalentando por todos aqueles que passaram pela antiga universidade estadual do Maranhão, era um restaurante universitário. Hoje, a Universidade Estadual da Região Tocantina - UEMASUL, recebeu a grata visita do Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, que veio para vistoriar e dar os encaminhamentos para a importante obra.

Formado também por esta universidade, Clayton conhece de perto estas e outras importantes demandas para  comunidade acadêmica. Fruto de uma construção coletiva, o projeto do RU já havia sido oficializado por meio de indicação no mandato do Vereador Prof. Adonilson Lima, (clicke aqui e relembre). Cumpre também lembrar o empenho e a luta do Deputado Prof.  Marco Aurélio, que não mediu esforços na questão.

E assim, a UEMASUL vai se tornando sem sem sombra de dúvidas a obra mais importante do Governo Flavio Dino, até o presente momento em Imperatriz, dentre tantas outras.

Você já leu meu artigo sobre o quanto é importante para o nosso desenvolvimento uma universidade autônoma para a região ? Clicke aqui e leia


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: