29 de novembro de 2010

Associação de Músicos de Imperatriz começa a ser esboçada


Uma boa iniciativa tomada pela equipe da Conceitual Escola de Música e Luthieria promete contribuir bastante para os debates de reconhecimento da classe artística ligada ao segmento.

A Associação de Músicos de Imperatriz é um sonho antigo que parece estar finalmente prestes a acontecer na cidade. Os objetivos são além de defender os interesses da classe, legalizar os trabalhadores da música que encontram por vezes diversas dificuldades no que diz respeito a direitos autorais, firmamento de convênios, encaminhamento e viabilização de projetos junto ao poder público.

O objetivo também é criar uma organização formal entre a categoria, divulgar, e fazer de nossa música uma referência de nossa identidade sul-maranhense. O projeto é viável e imprescindível visto que há uma necessidade de fazer com que os imperatrizenses reconheçam e valorizem os seus músicos.

Os interessados em participar devem ir a Conceitual Luthieria e falar com Reginaldo, fone: 8805 – 0707, o endereço é Rua Coronel Manoel Bandeira, n 2290, Centro, próximo a Uema.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: