8 de junho de 2019

Morre Andre Matos, fundador do Angra e Shaman, aos 47 anos


André Matos, integrante das bandas Angra e Shaman, morreu neste sábado, 8. O vocalista tinha 47, e a informação foi confirmada pelas redes sociais e assessores de imprensa ligados às bandas. A causa da morte ainda não foi revelada. 

O Instagram oficial da Shaman, compartilhou uma foto do integrante, e, na legenda escreveu uma homenagem: "O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva. Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações. R.I.P" 

André Matos foi um dos fundadores da banda Angra, uma das mais importantes do brasileiro. Ele deixou o grupo em 2000, por causa de uma briga com o empresário que trabalhava com eles na época. 

Depois disso, com a certeza de quem queria continuar fazendo história na música, criou a Shaman, junto com baixista Luis Mariutti e Ricardo Confessori, que também deixaram o Angra. Essa formação durou até 2006, e, a partir de 2007, o cantor seguia em carreira solo. 

No ano passado, o Shaman reuniu sua primeira formação para uma turnê comemorativa, e tinham uma apresentação agendada em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, no dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: