10 de junho de 2019

Zezé di Camargo e Luciano são destaque no São João de Imperatriz

Autoridades do poder público reuniram-se nesta manhã (10) com a imprensa para debater organização do São João do Maranhão em Imperatriz. 

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Sutran, Sepluma, Superintendências de governo promoveram este encontro para esclarecer principais pontos da festa. 

A Avenida Beira Rio entre os dias 12 a 15 de junho, receberá atrações diversificadas que fazem parte do roteiro do São João no estado. Entre os destaques, estão as apresentações de grupos de bumba meu boi, danças tradicionais e o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano. 

Confira principais atrações: 

Na quarta-feira (12), abertura oficial do arraial, uns dos destaques da programação é o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano que tem em seu repertório músicas que marcaram gerações e que até hoje, continuam apaixonando milhares de pessoas por todo o Brasil. Além deles, se apresentam o grupo de forró Xaxado Pé de Serra do Seu Genu, Companhia Sotaque e Quadrilha Junina Cabra da Peste. 

No Dia de Santo Antônio, comemorado em 13 de junho, o arraial montado na Avenida Beira Rio é palco das apresentações do Boi de Vitória de Imperatriz, a Quadrilha Junina Matutus do Rei, Quadrilha Junina Arraiá da Conceição e o show do grupo Xaxado Pé de Serra do Seu Genu. 

A banda Kevin Baetz e o cantor Erasmo Dibel são alguns dos destaques da sexta-feira (14)

No sábado (15), a banda Negrine e Washington Brasil são uma das atrações que encerram a programação no arraial. Além das apresentações musicais, a festa ainda conta com a performance da Quadrilha Junina Flor do Ribeirão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: