29 de maio de 2019

Briga entre auxiliares de primeiro escalão do governo municipal revela que a gestão Assis Ramos não possui comando


FOGO AMIGO: A Vereadora Fátima Avelino faz discurso inflamado quanto a perseguição sofrida pelo seu filho e Secretário de Infraestrutura Zigomar Filho pelo então Procurador Geral Rodrigo do Carmo. A vereadora desafiou o procurador a comprovar alguma infração cometida pelo Secretário Zigomar Filho, e o desconforto sentido por ela e toda família, já se fala em rompimento com governo Assis Ramos. 

Entenda o caso 

O Procurador Geral do Município de Imperatriz, advogado Rodrigo do Carmo Costa, decidiu abrir na semana passada, dia 22, um PAD – Processo Administrativo Disciplinar, contra o seu colega de primeiro escalão no governo, o secretário municipal de Infraestrutura Zigomar Costa Avelino Filho. 

O pedido para o Procurador abrir o PAD partiu de um ofício [nº 112/2019] de autoria de outro secretário municipal, Josenildo José Ferreira, titular da Educação de Imperatriz. Ainda não se sabe o que motivou a investigação contra Zigomar, que é filho da vereadora Fátima Avelino, do MDB, parlamentar integrante da base do prefeito Assis Ramos (DEM). 

O Processo Disciplinar de Rodrigo Costa contra Zigomar Avelino demonstra claramente que a prefeitura de Imperatriz não possui comando. 

O clima na administração é de abandono total, Assis perdeu o controle da gestão que já é considerada pelos imperatrizenses como uma das piores das últimas décadas. 

Com informações de Willame Filgueiras e Domingos Costa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: