28 de maio de 2019

Vereador Ditola denúncia caos na saúde


Os vereadores de Imperatriz seguem fazendo um barulho enorme para chamar atenção dos problemas da saúde em nossa cidade . O clamor vem sendo em desfavor do Prefeito Assis Ramos, que não deve estar dormindo muito bem.

Desta feita o vereador Ditola utilizou os microfones da Câmara para denunciar a gestão municipal. 

"São várias irregularidades e tudo está com problemas: faltam ambulâncias para os TFD's, os postos de saúde com pessoas sem receber, falta de remédios (ontem no Socorrinho não tinha sequer uma dipirona), as pessoas atendidas pela hemodiálise acusam suspensão de verbas sendo que estes recursos já estão carimbados , portanto só precisa fazer o repasse, o pessoal dos laboratórios já afirmaram que vão parar por falta de pagamentos. Tudo na saúde está com problemas ", afirmou Ditola . 

Os vereadores de oposição preparam uma CPI da saúde como instrumento de fiscalização aja visto que as irregularidades flertam com a improbidade administrativa.  

"A empresa de manutenção chegou a cobrar 400  reais por um curativo ",  afirmou em tom de espanto o vereador Ditola. 

Não vou aqui tergiversar sobre a importância da saúde. Os investimentos sempre serão a contento. Cabe aos poderes públicos se entenderem pra resolver a questão .

Em campanha o nobre prefeito tinha como slogan "se não roubar dá pra fazer". Agora parece que o discurso mudou: "não há recursos". 

Com a palavra a secretária de saúde de Imperatriz. O blogue está de portas abertas para a resposta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: