5 de abril de 2019

Clayton Noleto: "Vamos trabalhar diuturnamente sem descansar para ajudar a população"


O caos provocado pela enorme precipitação de chuvas nos últimos dias em Imperatriz e região causaram prejuízos enormes. Dentre eles, o rompimento da estrada entre Imperatriz-Amarante, a MA-122. 

"O Governo do Estado está empenhado e em ampla mobilização, com todos os órgãos de defesa, segurança e infraestrutura, no sentido de minimizar os impactos causados pela gigantesca chuva de ontem/hoje, na região Tocantina". Disse Clayton via áudio nas redes sociais. "Estamos acionando todas as equipes de trabalho para mobilizar equipamentos e pessoal para adotar todas as providências necessárias, estaremos trabalhando diuturnamente e estamos preparados para garantir o retorno do tráfego normal”. Declara Clayton.  

Imperatriz 

Um representante do Corpo de Bombeiros de Imperatriz comunicou que ainda não sabe a quantidade de vítimas e locais atingidos. “Nos dividimos em equipes para resgatar os alagados que estão ilhados em casa. Os bairros e vilas Parque Alvorada, Vila Redenção, Parque das Mansões-Kartódromo, região do Bacuri estão fechadas; só na Leôncio Pires Dourado que está passando transportes. As demais ruas nas proximidades do Bacuri, umas estão cortadas e ou alagou tudo”, pontuou o representante.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: