14 de julho de 2018

Mais Cultura: Lilia Diniz tome posse hoje e Feirinha da Beira Rio movimenta a cidade


Neste Sábado, dia 14 de julho, a cultura de Imperatriz e região estará em festa com a posse da equipe da Superintendência Regional da Cultura e Turismo, a partir das 16h e a Feirinha da Beira Rio, das 17h as 21h.

O nome escolhido para liderar esse processo foi a da atista e poeta Lilia Diniz, que possui vasta experiência em editais e projetos na esfera cultural.

Será um bom momento para debatermos e fazer avançar as políticas culturais na região. No plano nacional, nos ultimos anos, por desconhecimento ou priorizações políticas os projetos foram se esvaziando assim como a falta de Pontos de Cultura e a diminuição do orçamento. 

Quem estará presente para prestigiar o evento será o governador Flávio Dino, grande maestro na mudança qualitativa  em que vive a estrutura do Estado.

Feirinha da Beira Rio

Esta é a primeira ação da Superintendência de Cultura e Turismo da Região Metropolitana de Imperatriz e do Polo Chapada das Mesas. 

Apesar de ser realizada hoje, sábado, 14, a Feirinha da Beira Rio sempre acontecerá aos domingos. A feira contará com barracas de gastronomia, artesanato, agricultura, atrações culturais e muito mais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: