12 de julho de 2018

Há dez anos nas trincheiras da blogosfera

A imagem pode conter: Carlos Leen Santiago

Todos os dias agradeço por tudo que sou e tenho, até as dores e frustrações. Mas hoje estou tão feliz e em paz que quero passar o dia celebrando tudo. Somente gratidão, meu Deus. 

Já se vão dez anos em que apenas como estudante da graduação do curso de História, iniciei uma trajetória que mudou minha vida. Sempre tive o sonho de escrever e viver das letras, desde criança. 

Ao criar um blog e alimentá-lo graças a internet, percebi que esse sonho poderia ser possivel um dia. Lógico tivemos muitos percalços, muitos erros e acertos. Viver exclusivamente deste oficio é algo muito dificíl ainda, porém reconheço que este caminho espinhoso foi por mim trilhado com honra, coerência e luta. E muito mais ainda falta pra percorrer.  

Muito obrigado, familia, minha esposa, meus amigos e amigas, apoiadores próximos e não tão próximos leitores, vizinhos, enfim. Eu me senti muito abraçado, muito acarinhado, acolhido, com muita energia positiva nestes anos todos. Este é o melhor presente. 

Aos colegas que atuam ou atuaram na blogosfera (são muitos) a minha gratidão por termos aprendido  muita coisa juntos.  

Planos para o futuro? Apenas continuar vivendo intensamente cada dia de vida. E só se vive intensamente com ousadia, coragem, criatividade. Tenho muito orgulho de ser assim, em todas as dimensões da minha vida. Isso tem ônus e bônus. Mas é só assim que eu sei viver, numa espécie de "bibicleta" em alta velocidade. Não posso parar, senão meu coração para. Que cada minuto seja intenso. Valeu!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: