7 de maio de 2017

3° BPM entrega Condecoração e Medalha 'Batalhão de Suez"






Aconteceu nesta ultima sexta (05) a solenidade de condecoração e entrega da medalha "Batalhão de Suez" promovida pelo 3° BPM de Imperatriz. As honrarias são concedidas notadamente a entes militares e da sociedade civil pelo conjunto das ações em beneficio da sociedade.

Gostaria de registrar aqui no blogue a entrega da condecoração aos amigos Prof. Adonilson Lima, Enfermeira Sandra e o coordenador da Caema em Imperatriz Rafael Heringer.

Também foi agraciado com o titulo de "Amigo da PM", o Professor e Vereador Carlos Hermes que proferiu mensagem de agradecimento pela honraria: "gostaria de enfatizar que me sinto honrado por receber este importante título e ainda registrar meu orgulho em pertencer ao grupo político do Governador Flavio Dino, responsável por uma verdadeira mudança em se tratando de segurança pública no Maranhão", disse.

O Superintendente de Articulação Política e também agraciado pela medalha, Prof. Adonilson Lima manifestou sua palavra de agradecimento ao comando do 3° BPM e a todos os presentes. Ele representou na solenidade o Secretário de Infra-estrutura Clayton Noleto.

O Major Fábio  fez uso do dispositivo de honra para discorrer acerca da realidade dos policiais militares no Maranhão e de "o quanto momentos como estes são importantes para  a vida profissional dos policiais militares e da sociedade em geral homenageados com a Condecoração. Isso aproxima mais a sociedade do batalhão". 

Aos amigos Enfermeira Sandra e Rafael Heringer os nossos parabéns pela condecoração. Vários membros de diversas patentes do 3° BPM também foram condecorados. Parabéns a todos e claro ao Coronel Ilmar pela condução dos trabalhos 

Segue imagens 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: