4 de fevereiro de 2017

Denuncia: Procuradoria Geral da Fazenda em Imperatriz pode ser fechada


Por meio das redes sociais o Superintendente de Articulação Política, Prof. Adonilson Lima, faz uma séria denuncia acerca da Procuradoria Geral da Fazenda em Imperatriz. 

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), órgão vinculado administrativamente ao Ministério da Fazenda e juridicamente à Advocacia-Geral da União, tem como missão assegurar recursos para as políticas públicas, no exercício de função essencial à justiça, recuperando e defendendo o crédito público, primando pela justiça fiscal e garantindo o cumprimento da ordem jurídica em prol da sociedade. 

A PGFN é responsável pela defesa e cobrança de crédito de FGTS de mais de 7 milhões de trabalhadores. Tendo como missão promover justiça fiscal e assegurar recursos a sociedade com integridade e respeito ao cidadão. 

O Diário Oficial da União (DOU) publicou portaria da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional determinando a desativação da Procuradoria Seccional de Imperatriz e transferência de suas atividades para a sede da Procuradoria da Fazenda em São Luís. 

Advogados e procuradores, buscam a Procuradoria, representando seus clientes, para homologação, suspensão e parcelamentos de dívidas.

"Um erro grave, que precisa de mobilização pra ser evitado". Finaliza Adonilson.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: