22 de junho de 2015

PARA INICIAR BEM A SEMANA VAI UMA SOM DE SERGIO SAMPAIO "BLOCO NA RUA"


Há quem diga que eu dormi de touca Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga Que eu caí do galho e que não vi saída Que eu morri de medo quando o pau quebrou. 

Há quem diga que eu não sei de nada Que eu não sou de nada e não peço desculpas Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira E que Durango Kid quase me pegou 

Eu quero é botar meu bloco na rua Brincar, botar pra gemer Eu quero é botar meu bloco na rua Gingar, pra dar e vender 

Eu, por mim, queria isso e aquilo Um quilo mais daquilo, um grilo menos disso 

É disso que eu preciso ou não é nada disso. Eu quero é todo mundo nesse carnaval 

Eu quero é botar meu bloco na rua Brincar, botar pra gemer Eu quero é botar meu bloco na rua Gingar, pra dar e vender
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: