6 de junho de 2013

INSCRIÇÕES ON LINE PARA A CONFERÊNCIA DE CULTURA EM IMPERATRIZ



Para fazer a inscrição on line clike aqui e preencha o formulário. A cidade de Imperatriz vai sediar evento preparatório para a 3ª Conferência Nacional de Cultura. A etapa municipal será no dia 8 de junho, na Faculdade Athenas Maranhense (FAMA). Na oportunidade serão discutidas propostas para o setor cultural e eleitos delegados para a Conferência Estadual. 

Podem participar da Conferência de Cultura: artistas, agentes e produtores, grupos e entidades culturais, professores e estudantes, representações de movimentos relacionados à promoção da cultura, da paz, da juventude, do meio ambiente, do turismo, do desenvolvimento social, comunidades indígenas e quilombolas, bem como pessoas interessadas em contribuir com o processo de formulação e debate de políticas culturais. Todos os inscritos terão direito a voz e voto. 

 Os inscritos serão distribuídos, conforme sua opção de inscrição, em quatro grupos de trabalhos, cada grupo referente a um eixo temático proposto pela Conferência Nacional. Entre eles estão, a Implementação do sistema nacional de cultura; Produção simbólica e diversidade cultural; Cidadania e direitos culturais e; Cultura e desenvolvimento. 

Fonte: Samuel Sousa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: