11 de setembro de 2012

IMAGENS DO DEBATE NA UEMA COM OS CANDIDATOS DE IMPERATRIZ














Só faltou mesmo o Madeira. O argumento da ausência foi que ele já tinha agenda de campanha. Ninguém acreditou.

No geral achei proveitoso o debate. Curioso perceber que as torcidas organizadas já tinham seus lugares prontos.

Major Melo [PSOL] teceu muito bem sua fala em torno dos anos de vida pública e a biografia limpa que garante ao eleitor de Imperatriz confiança em quem deve administrar uma cidade. 

Rosângela recebeu uma bela alfineta de Aluisio Melo [PCB] que a associou Ricardo Murad e Antônio Pereira no mesmo grupo.

Emocionada visivelmente a candidata limitou-se a dizer estar ali pela vontade do povo. Difícil acreditar que o povo realmente votaria numa candidatura do DEM. Se pudessem ter informações  melhores do que isto significa, ninguem iriam querer nem papo.

Adalberto Franklin do PT tratou de incendiar ideologicamente o debate ao afirmar que Imperatriz não pode se curvar ao grupo Sarney, que sempre tratou o povo de Imperatriz com descaso. 

Wilson Leite disse um sonoro “não” ao imperialismo e ao capitalismo no modo neoiberal de governar. Kleber Miranda soltou o verbo e Justino Filho disse que perguntou ao Rio Tocantins: “É verdade que foi o Madeira que trouxe você pra cá?”

Carlinhos Amorim elogiou a disposição da Uema em promover o debate e disse que se chegar a prefeitura de Imperatriz fará tudo para sair com a cabeça erguida.

Foi isso. Será que esqueci de algo?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: