10 de setembro de 2012

DCE/ UEMA REALIZA HOJE DEBATE COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE IMPERATRIZ


O Diretório Central dos Estudantes da Uema de Imperatriz realiza nesta segunda-feira, 10, as 19:00 mais uma edição do ciclo de debates com os candidatos a prefeito de Imperatriz. 

Não sabemos ao certo quem confirmou presença mas podemos garantir que Major Melo e a turma do 50 estarão por lá para debater os problemas de nossa cidade. 

Não é a primeira vez que o DCE/UEMA realiza uma atividade desta natureza. Quando participei da entidade em 2008, organizamos um belo parlatório para a troca de idéias com os então pretensos candidatos na época a prefeito. 

Por lá estiveram Justino Filho [PTN] , Jomar Fernandes [PT], Wilson Leite [na época do PSOL, hoje PSTU]. Os dois  "grandes" Ildon Marques [PMDB] e Madeira [PSDB],  não compareceram e nem justificaram ausência. 

É a universidade cumprindo sua função social e política, trazendo os grandes temas da sociedade para o debate com a classe acadêmica e população. Para além de meros academicismos.

Post Scriptum: Acabo de confirmar que o Madeira não irá. A comitiva de campanha divulgou que o mesmo estará numa caminhada na JK.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: