29 de maio de 2012

MADEIRA E JEAN CARLO: OS LIMITES DA POLÍTICA LOCAL


O vice prefeito Jean Carlo (PDT) não aceitou a possibilidade de ter que subir no mesmo palanque com políticos ligados a governadora Roseana. “Não tenho condição politica, ideológica e ética de dividir o mesmo palanque com o grupo da governadora Roseana Sarney PMDB”, disse em nota divulgada a impressa. 

É. Mesmo que uns digam o contrário – que falem: Não, não, Madeira apenas cumpre o protocolo institucional que trará para Imperatriz “ganhos como um todo”, etc. Só o fato de ter ventilado esta aproximação entre o gestor tucano e o governo sarneysta, se fosse só isso, já ficaria feio para o prefeito Sebastião Madeira, eleito com os preciosos votos da oposição.

Madeira sabe disso. Todos nos sabemos disso. Eis que surge portanto o real motivo da “camuflada legal” que o prefeito via assessores de comunicação tenta implantar nos corações e mentes dos eleitores imperatrizenses. Uma destas assertivas vêm do jornalista Josué Moura. Em seu blog ele diz: “toda a cidade sabe que Madeira não tem acordo politico com Roseana, se tivesse assumiria, ora bolas! Medo de que? Do patrulhamento de um punhado de derrotados do PT, que na eleição municipal passada foram defenestrados pelo voto popular?” 

Será?. Morde aqui pra ver se sai leite! Qualquer politico minimamente antenado com a opinião eleitoral em Imperatriz sabe dos baixos índices de popularidade que sua excelentissíma governadora Roseana possui. Eis um “motivão” e tanto para Madeira não querer admitir o chamego com Sarney e Cia. Por estas e tantas outras é que uma oposição organizada e que saiba captar o patrimônio eleitoral deixado por Jackson Lago deve trilhar um caminho de sucesso junto ao povo de Imperatriz. Órfão de gestões comprometidas com a região. 

Muitos questionam o porquê do vice prefeito mesmo sabendo da aproximação Madeira/Roseana só agora resolveu se manifestar. Resposta: Não sei. E aliás nem quero saber. Antes tarde do nunca.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

MUDA "DE NOVO" IMPERATRIZ

Jurandir

Anônimo disse...

MUDA "DE NOVO" IMPERATRIZ

Jurandir

Jessica disse...

Jean nao passa de um mentiroso. Viu que perdeu o cargo e a indicação e sai atirando com inverdades. Madeira nunca apoiou Roseana em 2010. É sabido de todos que o prefeito fez uma carreata gigantesca para o exgovernador e ele teve 70% dos votos da cidade. Quem vai subir no palanque é dona Clay Lago que não quer nem ouvir falar em Jean. Se o prefeito traiu o exgovernador como sua viuva apoia Madeira? A verdade vai aparecer, aí nós vamos ver quem é o traidor

Anônimo disse...

Madeira é de difícil relacionamento, e ele acha que é o tal e está com bola toda. Te cuida Madeira, vem chumbo grosso por aí.

Anônimo disse...

Madeira é de difícil relacionamento, e ele acha que é o tal e está com bola toda. Te cuida Madeira, vem chumbo grosso por aí.

Anônimo disse...

O negocio vai arder esse ano, quanta inconsistência politica até o momento. Sei não.

Anônimo disse...

Briga de pseudos esquerdistas é assim mesmo.São todos hipócritas e mentirosos.Gostaria que oMadeira falasse todas as verdades sobre o vice prefeito,e que o vice prefeito falasse todas as verdades sobre o Madeira.Vamos ,coragem seus vagabundos e mentirosos.Parem de enganar o povo.Anti esquerdista.

Anônimo disse...

Imperatriz agora estar no rumo certo, o prefeito Madeira tem demonstrado vontade política, o problema é que desagrada meia dúzia que queria roubar o dinheiro do povo, continua Madeira, pois hoje tem emprego, tem industria, tem os filhos de imperatriz voltando pra casa, sem contar com a cidade de cara nova.