12 de janeiro de 2012

GESTÃO TUCANA GOVERNA PARA OS RICOS, AFIRMAM PARTIDOS DE IMPERATRIZ


Em uma reunião com dirigentes de diversos partidos políticos realizada na noite de ontem no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imperatriz foi feita uma aprofundada análise do quadro governamental e politico para 2012.
Representantes de PSOL, PPS, PT, PcdoB e PSB conversaram longamente sobre os rumos eleitorais a serem tomados, bem como das possibilidades reais de uma frente de oposição que dê conta de proporcionar a sociedade imperatrizense uma opção de qualidade para sucessão municipal.
Presentes também diversos pré-candidatos que usaram de suas falas para questionar e debater a atual conjuntura em que se encontra o município de Imperatriz : Cleber Miranda (PSB) Neudson Claudino (PSB), Adalberto Franklin (PT), Edmílson Sanches (PcdoB), Pastor Porto (PPS) todos foram categóricos em afirmar a necessidade de aliança tática para 2014, que naturalmente deve agraciar 2012.
Para o presidente do PcdoB local Clayton Noleto, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira está completamente perdido no que diz respeito a politicas públicas para o município: “Madeira sequer se reúne com seus secretários para planejar algo consistente, e se caso reúne ninguém fica sabendo”. “Percebe-se que a gestão tucana governa para os mais ricos, visto que não têm preocupação com a periferia de nossa cidade” complementou Clayton.
Para o pré-candidato Cléber Miranda é completamente ilógica situação de Imperatriz. “As coisas não acontecem direito aqui não entendemos porquê”. No geral todos fizeram uma breve avaliação dos escândalos envolvendo a administração Madeira, inclusive culminando com a prisão de secretários de governo, além de outras questões.
Pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, o vereador Edmílson Sanches ressaltou a necessidade de se retomar a união da ética com a politica novamente e garantiu disposição para debater e enfrentar os sérios obstáculos que Imperatriz vivencia para se desenvolver sustentavelmente.
Uma nova reunião será marcada e se pretende ampliá-la para lideranças comunitárias de bairros, militantes e ativistas sociais. É a sede de mudanças que começa a tomar corpo na esfera politica de Imperatriz.


Um estranho no ninho?
Curioso foi o comportamento do ex-deputado estadual Valdinar Barros. Presente no inicio da reunião preferiu não se deixar fotografar com os correligionários. Do que o nobre petista anda se escondendo ? 


PSOL

Na minha fala fui bastante cauteloso e objetivo ao afirmar que nossas orientações tiradas no ultimo congresso nacional estabelecem  para além das alianças com PCB e PSTU , as demais possibilidades a serem avaliadas pela Direção Nacional. Isso tudo está publicado nas resoluções divulgadas em nosso site oficial.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Lídio Emanuel, Jornalista disse...

Apesar de Imperatriz ter um número de ricos que dá pra contar nos dedos, não é apenas a gestão tucana que governa para ricos; a câmara governa para os ricos, os bancos governam para ricos, as entidades de classe governam para ricos, sindicatos governam para ricos e uma vasta gama de pseudo-governantes governa para os ricos. Para o pobre, coitado, sobra apenas o dia da eleição pra governar!

Anônimo disse...

Meu caro Carlos Lee,por algumas fotos que vi no teu blog,parce que só tem capitalistas,travestidos de socialistas.São falsos,hipocritas e covardes.Todos tem varias propriedades privadas, e conseguidas com a sonegação fiscal de algum imposto.O Valdinar já é um latifundiario na fazenda Criminosa,sem produzir um pé de qialquer cpoisa.O Neudsoné um patrão,e dos ruins.Pergunte aos seus funcionarios.este Cleber Miranda,é profissional liberal, e que muitas e muitas terras para esquentar ou lavar o dinheiro ganho no consultorio.O principio basico do socialismo é:Não haverá propriedade privada,e nenhum homem será submetido a outro,para trabalhar de empregado.Comecem a ter vergonha nestas caras seus canalhas.