14 de janeiro de 2012

NANNY VIEIRA SE APRESENTA HOJE NO BAR DO “PEXE PÔDE”


Lançando seu quinto trabalho em CD, o cantor e compositor Nanny Vieira volta a se apresentar nas boates, casa de shows e bares da cidade e região.
Com um repertório intimista e cheio de estilo a próxima parada de Nanny para este sábado é no Bar do Pexe Pôde, localizado na Rua Aquiles Lisboa, Praça União a partir das 20:00.
Músico desde 1988, Nanny Vieira já passou por diversos projetos musicais em Imperatriz. Vocalista das bandas Porém Rogai, REM Cover e The Ducks nos anos 90, Nanny se tornou compositor tendo gravado a música "A Namorada", de sua autoria, na coletânea antológica “Canta Imperatriz II”. Em 1998 gravou seu primeiro álbum solo intitulado “Expressando o lado bom da solidão”, onde misturava ritmos regionais com a boa pegada pop rock ao estilo oitentista de Barão Vermelho e Uns Outros. Mudou-se para Goiânia em meados da primeira década deste século e se apresentava em diversas casas de shows dessa capital. Atualmente, passa uma temporada nas terras do frei e em sua nova fase artística prima cada vez mais pelo repertório eclético que vai de músicas dançantes (Lulu Santos) ao sertanejo regional de Pena Branca e Xavantinho, sempre com muito carisma.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: