Em uma reunião com dirigentes de diversos partidos políticos realizada na noite de ontem no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imperatriz foi feita uma aprofundada análise do quadro governamental e politico para 2012.
Representantes de PSOL, PPS, PT, PcdoB e PSB conversaram longamente sobre os rumos eleitorais a serem tomados, bem como das possibilidades reais de uma frente de oposição que dê conta de proporcionar a sociedade imperatrizense uma opção de qualidade para sucessão municipal.
Presentes também diversos pré-candidatos que usaram de suas falas para questionar e debater a atual conjuntura em que se encontra o município de Imperatriz : Cleber Miranda (PSB) Neudson Claudino (PSB), Adalberto Franklin (PT), Edmílson Sanches (PcdoB), Pastor Porto (PPS) todos foram categóricos em afirmar a necessidade de aliança tática para 2014, que naturalmente deve agraciar 2012.
Para o presidente do PcdoB local Clayton Noleto, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira está completamente perdido no que diz respeito a politicas públicas para o município: “Madeira sequer se reúne com seus secretários para planejar algo consistente, e se caso reúne ninguém fica sabendo”. “Percebe-se que a gestão tucana governa para os mais ricos, visto que não têm preocupação com a periferia de nossa cidade” complementou Clayton.
Para o pré-candidato Cléber Miranda é completamente ilógica situação de Imperatriz. “As coisas não acontecem direito aqui não entendemos porquê”. No geral todos fizeram uma breve avaliação dos escândalos envolvendo a administração Madeira, inclusive culminando com a prisão de secretários de governo, além de outras questões.
Pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, o vereador Edmílson Sanches ressaltou a necessidade de se retomar a união da ética com a politica novamente e garantiu disposição para debater e enfrentar os sérios obstáculos que Imperatriz vivencia para se desenvolver sustentavelmente.
Uma nova reunião será marcada e se pretende ampliá-la para lideranças comunitárias de bairros, militantes e ativistas sociais. É a sede de mudanças que começa a tomar corpo na esfera politica de Imperatriz.
Um estranho no ninho?
Curioso foi o comportamento do ex-deputado estadual Valdinar Barros. Presente no inicio da reunião preferiu não se deixar fotografar com os correligionários. Do que o nobre petista anda se escondendo ?
PSOL
Na minha fala fui bastante cauteloso e objetivo ao afirmar que nossas orientações tiradas no ultimo congresso nacional estabelecem para além das alianças com PCB e PSTU , as demais possibilidades a serem avaliadas pela Direção Nacional. Isso tudo está publicado nas resoluções divulgadas em nosso site oficial.
PSOL
Na minha fala fui bastante cauteloso e objetivo ao afirmar que nossas orientações tiradas no ultimo congresso nacional estabelecem para além das alianças com PCB e PSTU , as demais possibilidades a serem avaliadas pela Direção Nacional. Isso tudo está publicado nas resoluções divulgadas em nosso site oficial.
2 comentários:
Apesar de Imperatriz ter um número de ricos que dá pra contar nos dedos, não é apenas a gestão tucana que governa para ricos; a câmara governa para os ricos, os bancos governam para ricos, as entidades de classe governam para ricos, sindicatos governam para ricos e uma vasta gama de pseudo-governantes governa para os ricos. Para o pobre, coitado, sobra apenas o dia da eleição pra governar!
Meu caro Carlos Lee,por algumas fotos que vi no teu blog,parce que só tem capitalistas,travestidos de socialistas.São falsos,hipocritas e covardes.Todos tem varias propriedades privadas, e conseguidas com a sonegação fiscal de algum imposto.O Valdinar já é um latifundiario na fazenda Criminosa,sem produzir um pé de qialquer cpoisa.O Neudsoné um patrão,e dos ruins.Pergunte aos seus funcionarios.este Cleber Miranda,é profissional liberal, e que muitas e muitas terras para esquentar ou lavar o dinheiro ganho no consultorio.O principio basico do socialismo é:Não haverá propriedade privada,e nenhum homem será submetido a outro,para trabalhar de empregado.Comecem a ter vergonha nestas caras seus canalhas.
Postar um comentário