10 de julho de 2011

PSOL ELEGE NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA EM IMPERATRIZ


Do Blogue de Carlos Hermes

Em plenária realizada no último dia 07, o Partido do Socialismo e Liberdade-Psol elegeu a nova Comissão Provisória em Imperatriz.

Durante a plenária, a militante da causa indigenista karilene Fonseca apontou a necessidade de construção de um partido do campo progressista no Maranhão, que seja anti-oligarquias e que esteja atuando nos movimentos sociais junto com outros partidos historicamente de esquerda.

Para o pedadagogo Cleomir Leal o PSOL deve se fundamentar na base classista, num contexto de rompimento com Sarneys, Dilma e Lula. Para a estudante de jornalismo Juliana Carvalho, o PSOL de Imperatriz enfrentará um enorme desafio para melhorar seus mecanismo de comunicação.

Fazem parte da Comissão Provisoria, cinco militantes que terão como principal tarefa construir a plenária municipal que elegerá delegados a Congresso Estadual, em São Luis, e também a nova Direção do PSOL em Impera triz.

Carlos Leen Santiago – presidente
Cleomir Leal – Secretário geral

Marcio Moziel – Secretário de Formação Política
Mayra Magalhães – Tesouraria
Juliana Carvalho – Secretária de Comunicação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amigo Carlos Leen nessa nova empreitada a frente da comissão provisória do PSOL, quero me juntar a todos que fazem esta agremiação partidária que vem muito bem no cenário político nacional.
Penso da seguinte forma todos devem colocar em pratica suas convicções em seu plano ideológico.

Carlos Leen Santiago disse...

Grato pela sábias palavras companheiro André Gomes. Em breve estaremos juntos nas trincheiras da guerra pela democracia nas comunicações.
Temos muito o que dialogar...