2 de maio de 2011

PT de Imperatriz apresenta seus nomes para sucessão 2012

Em reunião realizada na tarde do último sábado, dia 30, o Diretório Municipal do PT de Imperatriz escolheu três pré-candidatos a prefeito às eleições de 2012, definiu a busca de alianças com os partidos de esquerda, e firmou posição em rejeitar coligação com partidos ligados à oligarquia Sarney.

Na reunião, coordenada pelo presidente do DM, professor André Silva Santos, todas as decisões foram tomadas por unanimidade, sem qualquer voto contrário, demonstrando a coesão dos membros do Diretório quanto aos rumos do partido nas eleições do próximo ano no município.

Por indicação e voto aberto, a maioria do Diretório indicou e escolheu três nomes como pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2012: o professor Expedito Barroso, coordenador do Campus da UEMA; a ex-deputada federal Terezinha Fernandes e o jornalista e historiador Adalberto Franklin.

O Diretório também aprovou a realização da primeira plenária do Partido para discutir as eleições de 2012, a ser realizada no próximo sábado, dia 7, na sede do Sindicato dos Bancários, na rua Maranhão. Após essa plenária, será formado um grupo de trabalho para dialogar com outros partidos a formação de coligações, dentro do arco de alianças aprovado.

No blog de Carlos Hermes

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Xerxes Aguiar disse...

Expedito Barroso é uma feliz exceção no PT. Competente, humano, sempre aberto ao diálogo, aglutinador, carismático... Já em relação aos outros dois a Ex-Deputada Terezinha teve um mandato de poucos resultados (tanto é que não voltou)e teve como marca negativa a campanha milionária que o povo até hoje não entedeu. Adalberto Franklin não dispõe de curriculum político, ainda tem muito o que provar.
Essa é minha opinião.
Abraços

Holden Arruda disse...

Expedito foi o inaugurador de obras no ultimo ano de governo, depois disso Ildon tentou mas nem um dos dois chefes do executivo foram eleitoes. O prof. e reitor era secretario de obras do fracassado governo Jomar.

Carlos Leen Santiago disse...

As peças do jogo aos poucos vão sendo colocadas...