Com a morte do ex-governador Jackson Lago, seu principal reduto eleitoral, a cidade de Imperatriz faz grande clamor para ter o corpo do velhinho velado nem que seja por apenas algumas horas.
Jackson ajudou a eleger o atual prefeito Sebastião Madeira que acabou por abandoná-lo na ultima campanha pra governador, mesmo assim ainda teve a façanha de obter 79% dos votos na ultima eleição pra o governo.
Boa parte da câmera de vereadores também foi traíra. Quem não se lembra de Hamilton Miranda mudando completamente o discurso em nome da política fisiológica.
Mesmo assim Imperatriz disse um baita não a Oligarquia Sarney, logrando expressiva votação ao medico filho de Pedreiras, Jackson Lago.
Nas ruas e nas praças boa parte dos populares comentam sobre o óbito. Seria bastante digno se alguém pudesse dar uma ligadinha ai para a família, (Igor Lago), e quem sabe prestar essa homenagem tanto a cidade, quanto ao homem que ela escolheu em massa para tentar mudar o Maranhão.
Cumpre bem lembrar o descaso histórico que este povo sempre recebeu pelo grupo político da atual governadora. Fato este quebrado de certa forma pelo dois anos do governo de Jackson Lago.
1 comentários:
Boa leitura camarada. É isso mesmo.
Postar um comentário