5 de abril de 2011

Imperatriz reivindica velório de Jackson Lago


Com a morte do ex-governador Jackson Lago, seu principal reduto eleitoral, a cidade de Imperatriz faz grande clamor para ter o corpo do velhinho velado nem que seja por apenas algumas horas.

Jackson ajudou a eleger o atual prefeito Sebastião Madeira que acabou por abandoná-lo na ultima campanha pra governador, mesmo assim ainda teve a façanha de obter 79% dos votos na ultima eleição pra o governo.

Boa parte da câmera de vereadores também foi traíra. Quem não se lembra de Hamilton Miranda mudando completamente o discurso em nome da política fisiológica.

Mesmo assim Imperatriz disse um baita não a Oligarquia Sarney, logrando expressiva votação ao medico filho de Pedreiras, Jackson Lago.

Nas ruas e nas praças boa parte dos populares comentam sobre o óbito. Seria bastante digno se alguém pudesse dar uma ligadinha ai para a família, (Igor Lago), e quem sabe prestar essa homenagem tanto a cidade, quanto ao homem que ela escolheu em massa para tentar mudar o Maranhão.

Cumpre bem lembrar o descaso histórico que este povo sempre recebeu pelo grupo político da atual governadora. Fato este quebrado de certa forma pelo dois anos do governo de Jackson Lago.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Boa leitura camarada. É isso mesmo.