As inscrições vão até o dia 07 de dezembro, nos informou Nenen Bragança, e serão feitas gratuitamente no Teatro Ferreira Gullar. Para este ano todos os estilos poderão concorrer, menos sertanejo e gospel.
Segundo Neném devido a grande procura de artistas e por entender que já existem espaços demais para estas “modalidades” musicais, o FMI deste ano deverá primar por canções inéditas nas apresentações dos estilos: rock, MPB, reague, hip hop, xote, baião e afins.
O FMI acontecerá entre os dias 13, 14 de dezembro, quando ocorrerão as etapas classificatórias, e 20 de dezembro com a grande finalissíma. Com premiações para os 03 primeiros lugares e para um escolhido por júri popular será muito bom ver nossos talentos da musica se organizando novamente. A cultura imperatrizense agradece.
6 comentários:
Gaças à Deus os sertanjos cúniversitários e nem os crentes poderão participar. Acho até q vou compor uma canção. Alguém terá q musicá-la!
A muito tempo atrás eu te em uma banda acho que era "los vermes", sábado tu fez um som bacana la no barzinho. Só acho que ficou faltando "Astronáuta de Mármore - Nenhum de nos"
o hip hop sera massa se namboy e celio braw participa valeu galera
Pô, acho uma sacanagem tirarem da competição a música gospel e sertaneja, desta forma estão fazendo segregação musical. Que se foda o estilo, o que importa é se a apresentação será ou não boa de ser vista.
Valeu Carlos Leen pelas informações.
Pô, pq não pode gospel nem sertanejo???
fica melhor sem o sertanejo nem o gospel com certesa... e esse ano quero competir, não importa se eu ganhar ou perder....
Postar um comentário