24 de outubro de 2010

Boletim ê-maranhão n 15



Boletim Eletrônico do Projeto “Nós de Rede”. Nº 15 - 23/OUT/2010

CONEXÃO BRASÍLIA-MARANHÃO
O blogue Conexão Brasília-Maranhão seleciona 27 capas que mostram como Veja retratou o período de Fernando Henrique Cardoso à frente da Presidência da República. (leia mais)

COM CONTINUAÇÃO
Movimentos sociais continuam ativos, determinados e principalmente destemidos no enfrentamento ao grupo dominante. Sabendo do seu papel de fiscalizador do bem público e ciente da incapacidade do atual governo em promover políticas que possam garantir os direitso básicos das comunidades resolveram organizar o Movimento Liberdade Liberdade. (leia mais)

BLOG dO CARLOS LEEN
Diante dos quadros políticos nada agradáveis que têm surgido no seio da Universidade Estadual do Maranhão e que têm disputado o poder dentre e fora da instituição, surge o Coletivo Autonomia e Luta, que traz a pauta das grandes tarefas históricas, tanto no Estado quanto no país. (leia mais)

BLOGUE DO ED WILSON
Raposo fritado na Secretaria de Educação
Está subindo a temperatura do óleo onde será tostado o secretário estadual de Educação, Anselmo Raposo, indicado para a pasta no pacote de entrega do PT ao esquema Sarney
. (leia mais)

ARTIGO – ROBISON PEREIRA
No primeiro turno, votei em Plínio e Saulo, ambos do PSOL, para presidente e governador, respectivamente. Como milhares de brasileiros, iria, desacreditadamente, apenas votar no segundo turno, em razão do governo petista, dentre outras questões, corroborar com a reestruturação das oligarquias regionais - a exemplo dos Sarney no Maranhão. (leia mais)
TWITTER.COM

@marciojerry: Repercutindo muito mal a declaração de Lula no Estado de São Paulo dizendo que denúncia de fraude no MA é choro de perdedor.



@wagner_cabral: Denunciar a FRAUDE ELEITORAL e o ABUSO DE PODER nas eleições do Maranhão é TAREFA DEMOCRÁTICA!!! Não é choro de perdedor, sr. Presidente!!!


@xicogoncalves: Lula, democracia não rima com fraude. Exigir apuração de suspeita de fraude não é choro de perdedor, é respeito pelo voto do eleitor


@oifranklin
: Tal Chico Buarque, voto Dilma para Brasil não falar fino com EUA e não falar grosso c/ Bolivia eParaguay(embora Lula fale fino c/ Sarneys e grosso c/ PT-MA)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: