25 de outubro de 2010

Festival da Música de Imperatriz abre inscrições

Já estão oficialmente abertas as inscrições do V Festival da Música de Imperatriz, o V FMI. O evento que agremia talentos de diversos estilos musicais da região é organizado pela ASSARTE (Associação Artística de Imperatriz) e pelos músicos e artistas Neném Bragança e Zeca Tocantins, bastiões da música local.

As inscrições vão até o dia 07 de dezembro, nos informou Nenen Bragança, e serão feitas gratuitamente no Teatro Ferreira Gullar. Para este ano todos os estilos poderão concorrer, menos sertanejo e gospel.

Segundo Neném devido a grande procura de artistas e por entender que já existem espaços demais para estas “modalidades” musicais, o FMI deste ano deverá primar por canções inéditas nas apresentações dos estilos: rock, MPB, reague, hip hop, xote, baião e afins.

O FMI acontecerá entre os dias 13, 14 de dezembro, quando ocorrerão as etapas classificatórias, e 20 de dezembro com a grande finalissíma. Com premiações para os 03 primeiros lugares e para um escolhido por júri popular será muito bom ver nossos talentos da musica se organizando novamente. A cultura imperatrizense agradece.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Gonzo Sade disse...

Gaças à Deus os sertanjos cúniversitários e nem os crentes poderão participar. Acho até q vou compor uma canção. Alguém terá q musicá-la!

Emílio Júnior disse...

A muito tempo atrás eu te em uma banda acho que era "los vermes", sábado tu fez um som bacana la no barzinho. Só acho que ficou faltando "Astronáuta de Mármore - Nenhum de nos"

Anônimo disse...

o hip hop sera massa se namboy e celio braw participa valeu galera

A. V. disse...

Pô, acho uma sacanagem tirarem da competição a música gospel e sertaneja, desta forma estão fazendo segregação musical. Que se foda o estilo, o que importa é se a apresentação será ou não boa de ser vista.

Valeu Carlos Leen pelas informações.

Anônimo disse...

Pô, pq não pode gospel nem sertanejo???

Anônimo disse...

fica melhor sem o sertanejo nem o gospel com certesa... e esse ano quero competir, não importa se eu ganhar ou perder....