22 de abril de 2020

O Maranhão vence no STF e Dino impõe nova derrota a Bolsonaro


O Maranhão vence no STF 
O Supremo Tribunal Federal deu 48 horas pra que sejam entregues 68 respiradores que haviam sido bloqueados pelo Governo Federal. Uma empresa de Santa Catarina ficará responsável pela entrega. 
A liminar foi dada em uma ação do governador Flávio Dino contra o governo federal, que tinha bloqueado a compra no mês passado. Ministro Celso de Mello, do STF, determinou que os 68 respiradores sejam devolvidos ao Maranhão. 


Aula de História com o Prof Adonilson Lima 
Uma boa inciativa de debater ao vivo os grande temas da História da sociedade foi dada start pelo Prof Adonilson . Dias atrás ele falou acerca das pandemias mundiais na Idade Média e terça  (21) discorreu acerca da Ditadura Militar e os desdobramentos na questão da democracia. A ideia será toda semana debater algum tema. 
Oportunidade
O Governo Do Maranhão lançou edital para comprar 300 mil máscaras de tecido feitas por costureiros e costureiras da Ilha de São Luís e da Região Tocantina. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, no site  http://mapa.ma.gov.br/pregoes%20online/
Sgto Adelino
Mais um vereador de Imperatriz está com suspeita de contaminação pela Covid 19. Trata - se do vereador Sgto Adelino.  Esperamos que sua recuperação seja a mais breve possível.  Por enquanto não há confirmação de resultado positivo e Adelino está internado no Santa Mônica.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: