Zé Carlos
O presidente do legislativo local não aceitou resultado de uma pesquisa de intenções de votos para prefeito de Imperatriz e em entrevista a Rádio Difusora, disparou: "Os dados matemáticos desta pesquisa estão infundados. De março pra cá não aparece uma pesquisa que eu não apareça com 4 ou 5%. Essa daí é "pesquisa tabajara", feita pra si enganar ou enganar os outros".
Madeira
Segundo Zê Carlos a supracitada pesquisa foi encomendada pelo ex prefeito Sebastião Madeira. Nela, Zé Carlos aparece com menos de 1%.
E....
O ex prefeito negou que será candidato a vereador. A informação foi amplamente divulgada pela mídia estadual mas Madeira rebateu: “O Legislativo é um poder importante. Tenho o maior respeito por todos os vereadores e provei isso nos oito anos de mandato de prefeito. No entanto, em 2020 estarei na disputa para o cargo de prefeito. O mais é fake news”.
Salimp
O Salão do Livro de Imperatriz acontece até domingo (13) no Centro de Convenções com ampla programação cultural e exposição de diversos títulos com variados preços. Prestigie.
Bacurau
Assisti Bacurau no último sábado. Antes de mais nada, creio que o sucesso de bilheteria e da critica desta película se dá porque ela dialoga demais com nosso tempo, nossas angústias, desejos e vontades. O povo de Bacurau, com suas carências e rusticidade, nos enche de orgulho. Mais que isto: nos mostra um caminho. É a estética do sertão nordestino como território de resistência. É a máxima expressão de que o sertanejo é um forte. Ousado e contemporâneo ao mesmo tempo. Parabéns a todos que fizeram esta obra de arte. Vou assistir de novo!
PSL x Bolsonaro
O estudante Diogo Araújo (19 anos) que se apresentou como pré-candidato em Recife, deve ter ficado surpreso quando o presidente Jair Bolsonaro disse para ele esquecer o PSL e que o presidente do partido (Luciano Bivar-PE) está “queimado”. O pré-candidato foi orientado a não divulgar o vídeo em que ele aparece com o presidente dizendo “Eu, Bolsonaro e Bivar. Juntos por um novo Recife”. - O cara tá queimado para caramba lá. Entendeu? E vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara. Esquece o partido", afirmou Bolsonaro.
Internacional
Faça as contas:
Argentina e Equador elegeram presidentes de direita, neoliberais, à serviço dos EUA, em 2015 e 2017, respectivamente. O povo tomou as ruas na Argentina há algum tempo contra Macri. Agora toma as ruas no Equador contra Moreno.
Tic tac, Bolsonaro.
Tic tac.
0 comentários:
Postar um comentário