10 de outubro de 2019

Rapidinhas 11/10


Pastor Alex 
Uma foto do Pastor Alex foi divulgada nas redes sociais, onde o mesmo aparece fazendo sinal tipico de quem coaduna com o armamentismo. Não pegou bem pra ele ,já que cristão e líder religioso deveria seguir as palavras de Cristo e pregar a paz. 

Ele disse 
Mesmo tendo rasgado elogios fervorosos ao governador Flavio Dino, o prefeito em exercício Alex Nunes Rocha, recebeu uma dura do vereador Carlos Hermes (PCdoB) . "Além de prefeito, durante a licença do delegado, Alex é pastor evangélico. Mesmo pastor, mesmo prefeito, posou para foto fazendo arminha. Menos de duas semanas depois da onda de violência e assassinatos na cidade, que aterrorizam a população, impedindo famílias de sair de casa, pelo medo, pela preocupação com as próprias vidas. Que Assis é incompetente como delegado e como prefeito, Imperatriz já sabia. Alex mostrou que não fica para trás, um péssimo exemplo como pastor e um gestor da mesma envergadura." AfirmoCarlos Hermes.

Bolsonaro x Trump 
O governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se recusou a endossar a tentativa do Brasil de ingressar na Organização de Cooperação e Desenvolvimento (OCDE). Trata-se de uma reversão após meses de apoio público das principais autoridades e reflete o isolamento político de Jair Bolsonaro no exterior. 

Pré Sal 
Como esperado, os estados do Nordeste perderam a batalha política na Câmara sobre a nova divisão do pré-sal e, a maioria, tiveram reduzidas as porcentagens na partilha dos mais R$ 106,6 bilhões do leilão que será realizado em novembro. 

Urgente: Crise da Hemodiálise em Imperatriz 
Em entrevista concedida à Mirante, no dia 09 de outubro, o secretário de Saúde de Imperatriz, Alair Firmiano, mentiu ao dizer que o repasse de verbas do Ministério da Saúde ao Fundo Municipal de Saúde não havia sido realizado. Dados do Fundo Nacional de Saúde comprovam que o valor referente ao custeio do serviço de hemodiálise já foi pago pelo Ministério, mas a Prefeitura não fez o repasse para as empresas prestadoras de serviço. 

Música 
O Festival BR135 chega a Imperatriz com sua etapa Instrumental para ocupar a Concha Acústica da Beira Rio (Beirosa) neste final de semana (sexta e sábado, 11 e 12). É a primeira vez que o BR135 sai de São Luís, numa conexão inédita entre a BR-135 e a BR-010, trazendo atrações nacionais e locais para dois dias de espetáculos e intercâmbio cultural. 

Confira as atrações 

PROGRAMAÇÃO 
Sexta, 11 
18h - Maranhão Musical 
18h30 – DJ Sandra Marley 
19h – Lilia Diniz (poeta) 
19h30 - Chiquinho França in Concert 
20h30 – Forró Red Light 
22h - ATR 
23h - Bixiga 70 

Sábado, 12 
17h30 – Pipoca e Poesia com Jô Peteleco 
18h30 – Trupe de Habilidades Circenses 
19h – DJ Juliana Alba 19h30 – Orquestra Sanfônica Acordes do Campestre 
20h30 – Sônia Guajajara 
21h – Luh del Fuego e Las Pupilas Dilatadas 
22h – Guitarrada das Manas 
23h – Camarones Orquestra Guitarrística e Manoel Cordeiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: