28 de outubro de 2019

Aurora que chega, luz primeira da manhã



Depois de tantas idas e vindas ao Hospital Regional de Imperatriz é com muito alegria que eu anúncio a vinda da nossa luz primeira da manhã: Aurora Liz. 

Passado o abestalhamento profundo e compreensível dos momentos imediatamente prévios e imediatamente posteriores ao nascimento de Aurora Liz, quando ela está todo inchadinha ainda, e quando tudo o que queremos é que nada dê errado e tudo que nos interessa é que ele e a mãe estejam bem, a gente começa a olhá-la demoradamente, buscando nos seus traços o que ela traz de nós. 

Dois traços já lhe estão definidos: o nariz é incontestavelmente da mãe e a boca, tentando se encontrar num esforço muscular involuntário, demonstrando uma suavidade, a "bixinha" herdou do pai... Mas é linda. 

Nasceu com 3,820 kg e com 65 cm, para homenagear o partido do papai e da mamãe... rsrs Gostaria de agradecer a toda equipe do Hospital Regional de Imperatriz nas pessoas Sandra Magalhães e Alcindo Holanda, dois grandes profissionais da instituição que não deixam a peteca cair. Eu acredito nessa rapaziada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: