29 de outubro de 2019

Em Vila Nova dos Martírios, Ancelmo Santos é uma das fortes liderança do PCdoB


Neste último final de semana aconteceu em Vila Nova dos Martírios mais um evento político da série "Conferências Municipais do PCdoB"que estão sendo realizadas na regional sul- maranhense. 

Com as presenças de lideranças estaduais como Clayton Noleto, Dep. Marco Aurélio e Adonilson Lima, além também do vereador de Imperatriz Carlos Hermes e do dirigente Davison Nascimento, o Partido Comunista do Brasil realizou sua plenária e reconduziu a presidência municipal o jovem comerciante Ancelmo Santos.

"Toda a região Tocantina sendo sacudida pela militância organizada e por simpatizantes do PCdoB, o partido que lidera a coalizão que vem transformando nosso Estado. As Conferências Municipais, são espaço de importantes debates, renovação partidária e revitalização da agenda de lutas. Nesse final de semana, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, Ribeirãozinho e Sítio Novo, o PCdoB apresentará alternativas para os grandes debates que se avizinham. Partido em movimento, é democracia consolidada. Pra cima", afirmou o membro do diretório estadual Prof Adonilson. 

Ancelmo Santos é um dos membros mais antigos do partido em Vila Nova dos Martírios e agora terá a tarefa de conduzir os rumos políticos da legenda em 2020 no momento de forte efervescência política devido a disputa eleitoral. 

O PCdoB portato deve novamente aparecer como protagonista da organização popular dos trabalhadores vila-novenses. Luta árdua e necessária.            
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: