11 de junho de 2019

Clayton e Marco Aurélio anunciam novo "Viva Procon" em Amarante


Pelas redes sociais o Deputado e Professor Marco Aurélio junto com o Secretário Clayton Noleto anunciaram agora pouco uma nova agência do Procon para a cidade de Amarante.

"Mais uma conquista para nossa Região. Com o total apoio do Governador Flávio Dino e do Secretário Clayton Noleto, será iniciada a construção do Viva Procon em Amarante. Mais um compromisso nosso que será cumprido e que reforçará a cidadania. Agradeço a confiança do Povo Amarantino e a parceria sempre fiel do Governo Flávio Dino." Afirmou Marco.

Segundo Clayton Noleto esta é uma grande vitória para o povo Amarantino. "Nós já conseguimos a liberação orçamentária, vamos assinar o contrato e emitir a ordem de serviço desta obra que se junta a outros que estão em andamento e que ainda virão a exemplo da estrada que ligará Amarante a Sítio Novo e em breve estaremos aí pra inauguração deste novo Viva Procon", afirmou Clayton Noleto , secretário de infraestrutura do Estado.

A presidente do órgão, Karen Barros, destaca que a descentralização das unidades promove garantia de direitos aos cidadãos maranhenses com mais tranquilidade. “Nossa prioridade é levar os serviços a mais pessoas em todo o Estado, com praticidade e cada vez mais próximo de suas residências”, pontuou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: