8 de setembro de 2017

Cel. Ilmar lança nota de esclarecimento sobre falsas acusações


Por meio das redes sociais o Coronel Ilmar postou uma nota de esclarecimento acerca de falsas notícias que têm circulado sobre sua atuação como comandante da Polícia Militar. Acreditamos que tudo não deve passar de boataria. O Cell Ilmar tem feito um bom trabalho à frente do comando do  BPM. Leia abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Eu, Tenente Coronel ILMAR, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão em Imperatriz, venho através desta informar que, nos últimos dias fui alvo de falsas acusações feitas através de montagens maliciosas com circulação em diversas redes sociais. 

As mesmas são mentirosas e fraudulentas, utilizadas tão somente para macular minha imagem à frente do Comando do 3º BPM, através de meios sorrateiros, buscando manchar minha reputação perante minha família e a tropa. Entendo que não há mudança, não há transformação profunda que aconteça sem causar resistência e mesmo com esses ataques, seguiremos nossa missão de proteção da nossa população. 

O grito desesperado de quem tenta nos fazer desanimar não reflete a realidade do excelente serviço que, sob nosso comando, a tropa do 3º BPM vem realizando para a segurança pública de nossa cidade e demonstrando à nossa população, tropa esta reconhecida em todo o Estado como uma das melhores existentes, nunca vista como preguiçosa por mim ou por meus antecessores. Não vou admitir que poucos covardes que não têm coragem para assumir o risco das próprias palavras interfiram num trabalho planejado e executado com todo carinho e dedicação que nossa cidade merece e teremos firmeza para responsabilizar quem o fez. 

Minha postura continuará sendo a mesma, firme no combate à violência, justa e sempre dentro da legalidade. E é por isso que seguiremos contando com o apoio dos Policiais que compartilham dessa busca para nossa sociedade. 

Ten Cel ILMAR LIMA GOMES 
Comandante do 3º BPM 
04 de setembro de 2017 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: