30 de agosto de 2017

Madeira joga o jogo bruto e blefa políticamente


O ex - prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira se notabilizou pela dia de ontem por uma entrevista concedida à uma rádio da cidade de São João dos Patos.

Em tom pretensioso, antecipou o debate eleitoral para 2018. Principalmente ao blefar sobre a posição do seu partido, o PSDB. 

Vale lembrar que Madeira em 2016 se notabilizou pela jogada que fez na disputa eleitoral. Mesmo sem um programa definido, orientou seu candidato a "bater na política" e com isso tirar votos dos outros candidatos. Acabou contribuindo indiretamente para o resultado.

Agora, na ânsia de se eleger deputado federal, esperneia tal qual menino ruim, quando toma a bola dos coleguinhas caso não lhe botem no jogo.

Sem mandato e enfraquecido politicamente, Madeira tenta novamente a disputa na política e tenta apresentar uma espécie de terceira via à disputa em 2018. 

Blefa em diversos momentos quando afirma que o PSDB, tomará rumo diferente no pleito do próximo ano. Nada está definido e muito água ainda passará debaixo da ponte.

A intenção do ex -prefeito é se tornar uma liderança política e "causar clima". Faz assim um jogo bruto.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: