28 de agosto de 2017

Os tempos são difíceis para o Sistema Mirante



Que os tempos de ouro do Sistema Mirante de Comunicação passaram, não resta dúvida.  O que se sabe atualmente é que a emissora que tinha Roseana Sarney como sócia agora periga ser vendido a preço de banana.

Sendo assim não lhe restam outra alternativa a não ser pautar mentiras. Foi o que aconteceu recentemente quando o repórter Alex Barbosa – aquele preso no Mato Grosso do Sul por forjar flagrante com meia tonelada de cocaína falsa – até submeteu a Globo e o colega Chico Pinheiro à execração pública depois de inventar uma tal de clinica fantasma no Jardim Eldorado, como se hospitais fantasmas e desvio de recursos da saúde não fossem especialidade dos Sarney, Lobão e Murad.

Insatisfeitos pelo fim dos contratos milionários com o Palácio dos Leões, a Mirante tem se tornado uma verdadeira fábrica de factoídes Maranhão afora. Muitos prefeitos já percebendo a decadência total da emissora, já nem renovam contratos.

Com o advento da internet, as coisas ficaram piores. Não dá mais pra mentir tanto pois em tempo real, as pessoas descobrem a verdade.

Ainda existem bons profissionais na emissora. Estes estão ali presos a uma circunstância e garantindo o pão de cada dia.

Porém dá pra ver a sombra de Roseana Sarney (rainha do fake news)  "reberando" cada canto do JMTV. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: