13 de junho de 2017

Site da Prefeitura de Imperatriz omite participação do Governo do Estado em obra que beneficia comunidade



A equipe de comunicação da prefeitura de Imperatriz precisa se informar melhor. Por meio do seu site oficial não deu o devido crédito a participação do Governo Estadual em uma importante medida para diminuir acidentes de trânsito. Trata-se da sinalização na Av. Pedro Neiva de Santana.

No mínimo falta de cortesia e compromisso com a verdade, a atitude parece querer esconder o que tod@s imperatrizenses estão observando: O governo do Estado segue trabalhando firme por Imperatriz.

No site da Setran não há nenhuma menção sequer a quem de fato merece. Alguns dos equipamentos de monitoramento eletrônico já estão funcionando e a previsão é que o funcionamento completo, tanto do monitoramento eletrônico quanto da iluminação, ocorra até o final deste semestre. Quem precisa utilizar a via diariamente aprovou a obra. “Já vi muito acidente nesse lugar. Com a sinalização e os pardais, acho que vai diminuir porque as pessoas vão ter que controlar a velocidade”, afirmou o pedreiro Marco Antônio Silva. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Tanta coisas boas no site e você fica procurando o que falar mal. Me parece recalque ou má fé, fica cobrando verdade e não condiz com o que fala.