10 de junho de 2017

Confira agenda de mobilização do Dep. Marco Aurélio em prol da Bonificação no Enem para estudantes do MA


Quinta feira de intensa mobilização à causa da Bonificação no Enem para estudantes oriundos de escolas Maranhenses, em medicina na UFMA. 

Dia de 20 de junho teremos uma grande audiência pública na Câmara de Vereadores de Imperatriz com a presença da Reitoria e membros do Conselho Universitário, que deverá ser decisiva para que a UFMA adote o sistema que poderá dar bônus de 20% aos nossos estudantes, aumentando sua chance de ingresso. Estivemos hoje em agenda na busca de apoio:

1. Audiência no campus da UFMA de Imperatriz, com o colegiado do curso de medicina, com a coordenadora, Dra Ana Lígia, professores e estudantes. 

2. Reunião com a Gestora da Unidade Regional de Educação, Orleane Santana, buscando apoio de toda a rede estadual. 

3. Estivemos presentes em três cursos preparatórios, em que fomos muito bem recebidos pela direção e alunos. Curso Expoente, Seja Mais e Crhonus. Agradeço imensamente pelo acolhimento. 

4. Visitas a escola privadas, ao lado do Presidente do Sindicato das Escolas Particulares de Imperatriz, Valdegleço. 

Estivemos nas Escolas Santa Terezinha, Santa Luzia e Dom Bosco. A proposta foi muito bem recebida. Os próximos dias serão de movimentações intensas. Precisaremos de uma forte união de toda a nossa sociedade para que cada vez mais a Universidade Federal do Maranhão seja para os Maranhenses. 

#NaLuta 
Deputado Prof Marco Aurélio 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: