5 de junho de 2017

Aumentam rumores que Chiquinho França renunciará Fundação Cultural de Imperatriz


São cada vez maiores os rumores de que o atual presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Chiquinho França, estaria nas próximas horas entregando de vez o cargo ao Prefeito Assis Ramos. Na ultima sexta eu mesmo o indaguei sobre o assunto ao qual ele respondeu: "A notícia tem rumo mas, estou em negociação cultural administrativa. Só anunciarei depois deste resultado, afirmou.

França estaria extremamente descontente com o desprestígio e a falta de autonomia ao qual vem tendo que suportar a frente do cargo. Pra piorar o assunto a equipe da prefeitura divulgou nas redes sociais imagens de um reunião com Assis e empresários da ramo de shows onde estaria sendo discutido as atrações para o aniversário da cidade sem a presença do gestor da FCI.

Um dos membros da FCI me informou hoje que Chiquinho está realmente motivado a tomar a decisão. Realmente uma pena, Um dos poucos acertos da atual gestão foi te-lo a frente na Cultura. 

Conheci França quando da turnê do seu show "Pink França Floyd" e em trabalhos solos. Um músico de primeira grandeza realmente. Que esta decepção não o desencoraje em nada. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

João Luiz Pereira Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Luiz Pereira Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.