5 de junho de 2017

Aumentam rumores que Chiquinho França renunciará Fundação Cultural de Imperatriz


São cada vez maiores os rumores de que o atual presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Chiquinho França, estaria nas próximas horas entregando de vez o cargo ao Prefeito Assis Ramos. Na ultima sexta eu mesmo o indaguei sobre o assunto ao qual ele respondeu: "A notícia tem rumo mas, estou em negociação cultural administrativa. Só anunciarei depois deste resultado, afirmou.

França estaria extremamente descontente com o desprestígio e a falta de autonomia ao qual vem tendo que suportar a frente do cargo. Pra piorar o assunto a equipe da prefeitura divulgou nas redes sociais imagens de um reunião com Assis e empresários da ramo de shows onde estaria sendo discutido as atrações para o aniversário da cidade sem a presença do gestor da FCI.

Um dos membros da FCI me informou hoje que Chiquinho está realmente motivado a tomar a decisão. Realmente uma pena, Um dos poucos acertos da atual gestão foi te-lo a frente na Cultura. 

Conheci França quando da turnê do seu show "Pink França Floyd" e em trabalhos solos. Um músico de primeira grandeza realmente. Que esta decepção não o desencoraje em nada. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

João Luiz Pereira Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Luiz Pereira Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Luiz Pereira Tavares disse...

Viva a beleza natural! A água, o rio, o mato. A beleza do corpo sadio. A beleza cultural… a beleza da INFORMÁTICA e da «Ciência da Computação».
 E viva a beleza artística!

Mas, por outro lado…; no PT… [e nos satélites do PT, tal qual o PCdoB, PSOL…]:

O que vemos?

Olhe à frente!

¿OlhOu?

Veja bem!

Uma brega!

Vamos deixar de sermos ingênuos e naïve em relação a Dilma!

Abaixo! Fora! Rua! ¡Fora a «Orquestra Sinfônica Brasileira» (a do RJ)!
Música de E-LI-TE, abstrata! Instrumental; sem letras. Eurocêntrica… Viva, sim, a dilma Coração Valente© Rousseff! Isso sim!

Viva o Sertanejo Universitário©, da Era Petista! Viva!

Que tal pensar (e re-fle-tir) sobre o pensamento de uma presidenta incompetente e de um mau gosto fabuloso? [a «Pátria Educadora»].
Que tal PENSAR sobre a ALMA baranga de uma presidenta?? rss.
Não seria esse um bom motivo, — também?

Uma presidentA© de mau gosto.
Bregona?
Não!, Barangona mesmo! Kitsch.

Reflita & pense!

“Barangos(as) unidos jamais serão vencidos”